Select Menu

site detran by Slidely Photo Gallery

» »Unlabelled » Detran propõe assinatura de TAC aos CFC's
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Em reunião realizada no auditório João Marques do Departamento de Trânsito do Pará (Detran), a direção geral da autarquia recebeu representantes dos Centros de Formação de Condutores (CFC's) para a assinatura de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com o objetivo de adequar a conduta dos CFC's às normas previstas nas resoluções do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) que disciplinam o funcionamento destes estabelecimentos. A decisão da assinatura do TAC foi originado em solicitação do Sindicato dos Centros de Formação de Condutores (SindCFC), pois alguns estabelecimentos estavam incorrendo em práticas que estão em desacordo com a legislação.

Para a diretora geral do Deran/Pa), Glaura Brito, a reunião foi importante pois abriu espaço para os representantes dos CFCs apresentarem as dificuldade enfrentadas no dia a dia. Esse encontro é fundamental para que juntos possamos buscar soluções para os entraves na formação dos condutores e na expedição da Carteira Naciona de Habilitação (CNH). Não podemos abrir mão desta parceria em prol de um trânsito seguro e com bons condutores na via pública”, disse a diretora.
Além de diretores e representantes dos CFC's, também estavam presentes na reunião pelo Detran, a diretora geral, Glaura Brito; o Procurador Chefe, Antônio Villar; o Corregedor, Heleno Mascarenhas; o Diretor de Habilitação de Condutores e Registro de Veículos (DHCRV), Rubens Lameira.
Texto: Asdecom/DETRAN/P
quarta-feira, 04 de de fevereiro de 2015

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

Seu comentário foi enviado com sucesso.